top of page

"Tche eu posso colocar o capacete do Senna para que eu tenha sorte?"

 

Quando o Arthur pegou no capacete do Senna a emoção era tão grande que emocionou todos que estavam presente. Seus olhos brilhavam de tal forma que pareciam dois diamantes.

 

O piloto estava tão feliz que foi difícil tirá-lo de lá. Eram tantas perguntas para o Tche que educadamente respondeu a todos elas.

Nesse dia Arthur conheceu ainda mais sobre o Senna e saiu de lá com uma certeza: Ele quer trilhar o mesmo caminho do nosso tricampeão. Arthur é um piloto que encanta a todos pelo seu jeito de pilotar um jeito arrojado e muito determinado. Arthur assim como o nosso Senna, adora pilotar na chuva e manda muito bem.

 

" Ainda vou fazer os brasileiros acordarem cedo como acordavam para ver o Senna, eu não quero ser um novo Ayrton Senna até porque ele é insubstituível. Eu quero ser apenas o Arthur Silva mas, quero ter a mesma determinação do Senna, o mesmo respeito e carinho que ele tinha com o povo brasileiro. Eu quero ser tão bom como ele e, se eu chegar um pouco perto do que ele fazia já serei muito feliz", relata o pequeno Arthur.

 

As pessoas não esquecem do Senna porque ele fazia as coisas com o coração era visível a sua paixão pelo automobilismo. Quando fazemos as coisas com amor elas sempre retornam com uma força maior do que imaginamos. Por isso, o Arthur espelha tanto no Senna, ele acredita que tudo que se faz com amor tem um resultado inexplicável. O pódio dos grandes campeões é um pódio onde poucos chegarão é um pódio onde apenas os loucos por automobilismo chegarão é o topo mais alto  onde é possível enxergar a alegria de todos em uma única vitória, onde um único vencedor traz a vitória de todos e onde todos são vencedores.



Leia mais: http://pilotoarthursilva

bottom of page